sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sebastián Tempone Entrevista O Hacker Dos Famosos

Pela primeira vez, o autor do ataque informático aos famosos sob o nome de "Camus Hacker" deu uma entrevista a Sebastián Tempone e revelou todos os detalhes.

Outra vez a intimidade do showbiz foi violada pelo ataque de um hacker. Tal como aconteceu com os vídeos proíbidos de Florencia Peña ou Silvina Luna, apareceram na web fotos quentes de várias celebridades.

Desta vez, as vítimas foram Coki Ramirez, Sergio " Maravilla " Martinez, Veronica Lozano, Diego Korol e Fátima Florez.

O autor do ataque cibernético, sob o nome de Camus Hacker, postou em seu Twitter fotos que, segundo tudo parece indicar, roubou dos computadores de suas vítimas.

A verdade é que a pessoa que está "escondida" por trás desse perfil da rede social falou pela primeira vez no programa de rádio que Sebastián Tempone lidera com Agustín Sierra pela Rádio Cool (102,5).

"Desde os 14 anos me dedico a isso e agora eu tenho 27, é como um hobby, um entretenimento. Eu sou um engenheiro em Análise de Sistemas. Meu nome é Martín Saavedra e agora trabalho em Palermo. Estou ciente disso, mas eu estou coberto. Se eu for preso em dois minutos têm que me deixar livre. Eu tenho material de políticos que estão no topo, sei que se eu cair todos caem comigo", disse ele.

Ele acrescentou: "Para fazer isso, eu sento e assisto TV, eu reparo a pessoa que eu não gosto. Como na Argentina nunca houve um hacker as empresas não se cuidam e são vulneráveis." .

"A segurança no Twitter é um pouco melhor do que no Facebook. No Facebook demoro 7 minutos para invadir uma conta, no Twitter 30. Lidar com uma webcam é o mais fácil do mundo. É o básico de um hacker ", explicou.

Que dirão os famosos após as declarações polêmicas de " Camus Hacker "?

Fonte: Primicias Ya
Tradução e Adaptação: Euzilene Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog