quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Lorde Não Gosta De Selena Gomez?!

Selena Gomez é uma das cantoras teen mais famosas de Hollywood. A bela, esbanja simpatia e talento! É difícil acreditar que exista alguém que não goste dela. Entretanto, apesar de ter muitas amigas famosas, tem uma cantora que não é muito fã de Selena.

Em entrevista à revista Seventeen, Sel falou sobre uma cantora que está começando a bombar e obter o poder feminino: “Tem uma artista que eu acho que é muito poderosa. Ela não gosta exatamente de mim, mas tudo bem. O nome dela é Lorde e ela é muito legal”. Além de simpática ainda é humilde!!

“Eu quero dizer, eu acho que ela passa uma mensagem muito poderosa. Ela é muito nova, mas ela tem muita coisa a dizer e isso é ótimo, então, mais poder para ela”, acrescentou. Já sobre estrelas que ela já acredita que são poderosas e servem de modelo para ela, Sel respondeu sem titubear: “Beyoncé, Rachel McAdams, Meryl Streep“.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog