segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Primeiro Trailer De "Divergente"

Já saiu o primeiro trailer do filme “Divergente”, a nova saga literária que chega aos cinemas, baseada numa série de livros de sucesso da autora Veronica Roth.

O ator britânico Theo James apresentou o trailer ao lado de Shailene Woodley. O filme conta também Kate Winslet no elenco.

Apesar de ser uma história adolescente, o filme é repleto de ação e suspense.

“Divergente” se passa em uma Chicago futurista, onde a sociedade é dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Ao completarem 16 anos, todos os jovens são selecionados para um dos grupos, dependendo de qual for a sua característica mais forte, e eles precisam cultivar essas qualidades.

Shailene Woodley viverá a protagonista Beatrice…

Ela é considerada uma Divergente, pois tem aptidão para três facções: Abnegação, Audácia e Erudição. Ela escolhe fazer parte da Audácia, uma decisão que vai mudar sua vida por completo. Além disso, ela precisa esconder que é diferente de todos, pois se alguém descobrir, ela pode ser morta.

No filme também estão o ator Theo James, que vive o galã Quatro; e Kate Winslet, que encarna a misteriosa e perigosa Jeanine Mathews, líder da Erudição.

A estreia mundial de “Divergente” está prometida para o dia 21 de março de 2014.

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog